JAC Motors: Hatch completo por R$ 37.990,00

Hoje a JAC Motors apresentou oficialmente à imprensa seus modelos J3 (hatch) e J3 Turin (sedã), os primeiros modelos da marca que  serão comercializados no Brasil.

Os carros chegam com preço abaixo dos concorrentes e recheados de equipamentos, como airbag,  radio mp3, ar condicionado, freios ABS, travas e vidros elétricos, rodas de liga leve, entre outros, além de motor 1.4 16V de 108cv. Por isso tudo o cliente terá de desembolsar R$ 37.900,00, preço de muito 1.0 de marcas tradicionais, com metade dos equipamentos citados.

Foram mais de 240 melhorias para adaptar os carros para rodar em terras tupiniquins. Este é um fato que outras marcas/importadores não levaram tão a sério. Essa preocupação acaba dando uma credibilidade maior para a JAC.

O motor por enquanto aceita apenas Gasolina, passando a aceitar também o Etanol ao longo do próximo ano.

Sergio Habib está a frente das operações da JAC Motors em nosso país, trazendo na bagagem sua experiência como importador e presidente da Citroen, entre os anos de 1991 e 2008, além de importar outras marcas, como a Jaguar por exemplo.

No próximo ano deve chegar o J2, que deverá disputar clientes com VW Gol, Fiat Uno, GM Celta, etc.

Faz parte da estratégia da JAC oferecer carros com garantia de 6 anos, sem limite de quilometragem. É uma oferta bem incomum em nosso mercado, em que os carros geralmente tem 1 ano de garantia.

Os benefícios realmente são interessantes! Nos resta aguardar pelos dados da Fenabrave para ver como será a aceitação da JAC aqui no Brasil. As vendas começam em 18 de março.


Deixe uma resposta