Citroen cresce mais de 60% em Santa Catarina

A francesa Citroen foi a marca de automóveis que mais cresceu no mercado catarinense no primeiro bimestre de 2011, se comparado ao mesmo período do ano passado. O incremento nas vendas foi de 60,32%, colocando a Citroen num patamar de crescimento maior do que outras marcas com mais tradição no mercado.

De acordo com o Sr. Nelson Füchter Filho, presidente do grupo Le Monde, que representa a marca em Santa Catarina, o sucesso se deve  à qualidade no atendimento, investimentos em Marketing e lançamento de novos produtos, como o Citroen AirCross, recém chegado ao mercado.

Veja o desempenho das demais marcas no mercado catarinense:

Colocação Marca Percentual
Citroen 60,32%
Kia 45,66%
Renault 35,17%
Volkswagen 34,9%
Honda 14,83%
Fiat 14,16%
Peugeot 14,14%
Chevrolet 9,4%
Hyundai 7,58%
10ª Ford -2,95%

Fonte: Fenabrave/Jornal A Noticia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.