Novo Camaro conversível será lançado em Setembro

Novo Camaro conversível será lançado em Setembro!

O modelo reestilizado do muscle car da Chevrolet será apresentado entre os dias 10 e 22 de Setembro em Frankfurt, na Alemanha, durante o Frankfurt Auto Show. Previsto para ser oferecido nas versões conversível ou cupê, o novo Camaro estará disponível no final de 2013 em alguns mercados.

A Chevrolet melhorou a aerodinâmica do Camaro, permitindo um sistema de refrigeração mais eficaz em altas velocidades. Em termos de design, isso se traduz em mais linhas fluidas, entradas de ar maiores, nova grade dianteira, lanternas traseiras redesenhadas, e um spoiler com antena embutida.

Chevrolet Camaro 2014

Seu motor de 6.2L V-8 é combinado a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades. A versão com câmbio manual oferece 432cv, e vai de 0 a 100 km/h em 5,2s para o cupê e 5,4s para o conversível.

Camaroscom transmissão automática permitem que o motorista acionem o motor remotamente. No interior, os novos Camaro possuem um display ligado a uma câmera, que auxilia em manobras. A versão cupê pode ser encomendada com bancos Recaro, elevando ainda mais o nível de conforto e estilo.

O novo Camaro também será equipado com o sistema MyLink, embutidos numa tela de 7″ no console central. O sistema permite ao motorista fazer chamadas telefônicas, selecionar listas de músicas ou até mesmo ver fotos conectando-se com um telefone ou tablet, por Bluetooth ou USB.

Ainda não há previsão de chegada do modelo no Brasil.


Deixe uma resposta