Aluguel de veículos em alta entre turistas de negócios

Aluguel de veículos em alta entre turistas de negócios

O mercado de empresas de aluguel de carro vem notando um marcado crescimento na demanda de veículos alugados, especialmente no que diz respeito aos viajantes de negócios. Tal melhora se justifica pelo aumento nos preços das passagens aéreas, visto que alugar um carro para ir a destinos próximos representa, sem sombra de dúvidas, uma economia de gastos.

O aluguel de veículo, para uma empresa, significa reduzir drasticamente os gastos com passagens, com táxis, ou qualquer que seja o meio de locomoção dos empregados, além disso, significa poder transportar mais funcionários em um mesmo automóvel, pagando apenas o valor do aluguel. Para que se tenha uma ideia, nos últimos três meses aumentou em 21% o número de contratos corporativos com companhias de aluguel de veículos.

Aluguel de carros em alta

Mais que uma facilidade para se locomover dentro das cidades, o aluguel de carros passa a representar uma opção para as corporações que vêm tratando de reduzir gastos. Dar a seus empregados um carro alugado significa dar-lhes a possibilidade de chegar a cidades sem infraestrutura aeroportuária, possibilitando ainda mais o fechamento de um negócio.

Segundo pesquisas, a tendência é que este mercado tenha um crescimento ainda maior, não apenas no setor corporativo. Para a Copa do Mundo de 2014, espera-se que o aluguel de carros dispare fortemente, já que pode representar economia e comodidade para os viajantes que queiram acompanhar jogos em diferentes sedes do país.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.