Aumenta a demanda pelo aluguel de carros com a proximidade da Copa do Mundo

Aumenta a demanda pelo aluguel de carros com a proximidade da Copa do Mundo

Kia Soul Copa do Mundo

Fortaleza será uma das cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil. Para o turista que está pensando em viajar à capital cearense e de lá partir para outras cidades-sede do norte e do nordeste como uma maneira de conhecer melhor as regiões e acompanhar algumas das partidas mais emocionantes da Copa, podem pensar em alugar um carro.

Isso mesmo, o aluguel de carros deverá ser um dos serviços mais requisitados durante a Copa do Mundo, segundo pesquisas de mercado da Localiza, que já vem notando um aumento considerável de clientes, os turistas recorrerão ao aluguel de veículos para serem mais independentes no momento de se locomover, conseguindo, dessa maneira, uma facilidade para explorar os destinos onde estiverem  e não se dedicarem somente a ver partidas e nada mais.

Assim como em todas as cidades-sede da Copa, o aluguel de carro em Fortaleza será bem fácil, sendo possível, inclusive, encontrar locadoras dentro do aeroporto, uma maneira de sair motorizado assim que desembarcar na capital.  Além do mais, o turista que decidir se aventurar pela região e quiser fazer viagens de carro poderá entregá-lo em qualquer outro ponto de atendimento da Localiza, sem ter que pagar nada mais por isso.

A possibilidade de explorar as capitais brasileiras como turista, além de presenciar um dos maiores espetáculos esportivos do mundo, será única. O viajante que souber equilibrar esporte e turismo garantirá uma experiência de viagem inesquecível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.