Hertz anuncia novo diretor no Brasil

Hertz anuncia novo diretor no Brasil

Hertz

A Hertz, empresa de aluguel de carros norte-americana, anunciou um novo Diretor Sênior de Vendas e Terceirização de Frotas da operação brasileira. O nome escolhido é Leandro Aliseda, que passará a conduzir a área estratégica da companhia, que espera continuar crescendo no país, utilizando-se do fato de que é líder mundial no segmento.

Aliseda começou na empresa, que faz parte do grupo Hertz Global Holdings, como Diretor de Operações. Segundo o vice-presidente Nick Horne, o executivo demonstrou bom desempenho e comprometimento com os desafios do mundo dos negócios e ao cuidar da imagem da empresa em aspecto nacional. Aliseda acumulará a função de líder da Divisão de Terceirização de Frotas, ao passo que a responsabilidade pela Divisão de Aluguel de Carros ficará diretamente relacionada a Horne.

Com mais de 20 anos de experiência corporativa, antes de entrar na Hertz, Leandro Aliseda iniciou sua atuação no segmento em 2009, como Diretor de Vendas da Total Fleet, que pertence ao grupo Localiza. Aliseda é graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com MBA pela Universidade do Texas (EUA). No seu currículo, o novo diretor ainda tem passagens pelas empresas Accenture, Pfizer e Deloitte.

Chamada oficialmente de The Hertz Corporation, a empresa norte-americana do grupo Hertz Global Holdings possui sede em Park Ridge, distrito localizado no estado americano de Nova Jérsei, no Condado de Bergen. A companhia foi fundada por Walter L. Jacobs em 1918, que iniciou a operação locando alguns Ford T que possuía à época.


Deixe uma resposta