Saiba o momento de substituir o cilindro receptor de embreagem do seu carro

Saiba o momento de substituir o cilindro receptor de embreagem do seu carro

LUK Embreagens

Os cilindros receptores de embreagem da Luk são caracterizados pela sua alta durabilidade e fatores de baixa fricção graças ao seu fortalecimento em plástico central e líquidos especiais utilizados. Um cilindro receptor de embreagem tem o papel de converter a pressão do seu pé esquerdo em pressão hidráulica, movendo outros componentes no sistema hidráulico.

Existem alguns sintomas que mostram que a vida útil de um cilindro chegou ao fim. Uma das causas mais comuns é sem dúvida o vazamento do fluído líquido. Cilindros muito desgastados ou que ficaram muito tempo sem uso podem afetar diversos outros componentes do automóvel, causando assim os vazamentos. Consequências bastante comuns de um cilindro receptor de embreagem em mau funcionamento poderão ser notadas quando a embreagem ficar muito mole, como se afundássemos o pé no pedal e também quando na troca de marchas o câmbio ficar impreciso, dificultando ou até impedindo a troca das marchas. Isto mostra a importância de ter um bom cilindro receptor no seu automóvel, garantindo a performance e segurança.

A Luk fabrica os seus cilindros receptores seguindo os mais elevados níveis de qualidade exigidos pelo mercado. Os cilindros são fabricados com uma estrutura exterior de plástico reforçado e são protegidos contra qualquer tipo de contaminação ou dano, através de suportes de borracha. Este componente é homologado para diversos modelos de veículos de diversas montadoras, a substituição e instalação podem ser feitas de forma extremamente fácil. Exija o melhor para o seu carro e não corra riscos desnecessários de segurança e conforto. O cilindro receptor da Luk é um dos componentes mais populares da empresa alemã, que é referência de mercado neste assunto. Consulte seu mecânico de confiança.

Informações de AutopecasOnline24.pt


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.