Saiba quanto os turistas gastam com aluguel de veículos na Florida

Saiba quanto os turistas gastam com aluguel de veículos na Florida

Aluguel de Carros na Florida

O governo do Estado americano da Flórida anunciou um aumento de visitas no segundo trimestre. Mais de 24 milhões de pessoas passaram por cidade como Miami e Orlando de acordo com a agência de turismo Visit Florida, totalizando um aumento de 3% de acordo com o mesmo período do ano passado.

O levantamento ainda aclara que aumentou não somente o número de visitantes, mas também a porcentagem de seus gastos. Foi notado um acréscimo considerável de quase 8% no valor gasto em serviços turísticos tais como os de hotéis e aluguel de veículos. No total a Florida recebeu cerca de 36 bilhões de dólares no período de abril a junho deste ano.

O governo da Florida tem como objetivo chegar a 100 milhões de visitantes em 2014.
“Neste ano, foram investidos 74 milhões de dólares no Visit Flórida, com a meta de chegarmos aos 100 milhões de pessoas visitando o estado da Flórida no ano de 2014”, diz o governador do estado, Rick Scott.
Os investimentos na aérea de turismo geram um fortalecimento da economia e também um constante crescimento das vagas de emprego. O crescimento do número de pessoas empregadas no setor turístico cresceu cerca de 4% se comparado ao mesmo período de 2013.
Entre as cidades que mais recebem visitantes na Flórida estão Miami e Orlando, onde neste ano também foram anunciados aumentos na ocupação de hotéis e outros serviços como aluguel de carro em Miami.
“O turismo da Flórida está mantendo um forte impulso com todos os indicadores, indo além dos limites do segundo trimestre”, disse Will Seccombe, Presidente e CEO do Visit Flórida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.