Locadoras inovam para atender melhor

Locadoras inovam para atender melhor

Localiza

Empresas que prestam serviços precisam ficar atentas aos seus equipamentos e as formas de realizar o trabalho. Os clientes ficam cada vez mais exigentes e não hesitam em pagar mais por um produto, desde que ele seja realmente de qualidade. Pensando nisso, duas das maiores locadoras de veículos pensaram em novidades para melhor atender seus fregueses: a Hertz Rent a Car renovou quase 80% de sua frota e a Localiza carros está lançando totens de autoatendimento em suas agências.
A estratégia da Hertz veio com a pura intenção de satisfazer os usuários da companhia. “Entre os anos de 2013 e 2014 já renovamos 80% da frota, o que é um diferencial para nossos clientes. Nosso foco está na satisfação e na fidelização dos clientes”, explica Luciano Bianchi, vice-presidente da empresa no Brasil. O executivo explica que a renovação faz parte de estratégias para alcançar um crescimento de dois dígitos em 2015.
Diminuir o tempo de espera e as filas é sempre uma estratégia boa para deixar os clientes felizes. É com essa intenção que a Localiza, a principal empresa de aluguel de carros na América Latina, lançou em uma feira de turismo a instalação de mais de dois mil totens de autoatendimento em suas agências.
Além do novo serviço, a empresa também estreia nos próximos dias o chamado Localiza Way, que possui mais funções do que as ideias básicas do smartphone e do GPS. Este dispositivo possuirá acesso compartilhado ao wi-fi, faz ligações para a Assistência a Clientes e pontos de atendimento e oferece aplicativos com serviços de parceiros da locadora.


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