Direct Imports tem nova loja em São Paulo

Direct Imports tem nova loja em São Paulo

Direct Imports

A alta no mercado de turismo e a melhor condição de compra do brasileiro tem levado mais consumidores para mercados que antes não tinham tanta demanda. Item indispensável dos planos da maioria dos turistas, o aluguel de carros tornou-se uma prática muito mais acessível que antes. De olho nessa nova perspectiva, a Direct Imports inaugura mais uma loja na cidade de São Paulo, capital paulista.
A nova unidade da importadora de veículos será lançada no próximo dia 10 de outubro, no número 873 da Avenida Europa, tradicional endereço de carros de luxo em território paulistano, que também abriga a sede da empresa. Além de São Paulo, a Direct Imports possui também uma filial em Miami, nos Estados Unidos. Há dez anos no mercado, a empresa nasceu no bairro do Morumbi, mas já se mudou para o Pacaembu e para o atual endereço, no bairro Cidade Jardins.
Daniel Valério, CEO da Direct Imports, explica: “A nova loja é uma conquista para coroar estes dez anos de trabalho da Direct Imports. Graças ao empenho de toda a equipe, temos um espaço privilegiado no mercado, o que irá alavancar ainda mais nossos negócios nos segmentos automotivo onde atuamos na importação de embarcações, serviços de apoio jurídico para importadores, aluguel de carro, blindagem entre outros”.
Com cerca de 800 metros quadrados, a nova loja contará com show room de veículos – entre novos, seminovos e importados –, espaço para cuidados em veículos e área administrativa. Entre as outras áreas que abrange, a empresa visa ser mais competitiva com empresas da concorrência que também locam veículos, como a Localiza, ou a Hertz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.