Unidas registra crescimento em 2014

Unidas registra crescimento em 2014

Unidas Rent a Car

Unidas Rent a Car

Mesmo faltando dois meses para o ano acabar, a empresa de aluguel de carros Unidas já cresceu 13,2%, se comparada ao mesmo período do ano passado. Mesmo sem incluir os meses de novembro e dezembro, que são sempre bem movimentados no mercado, a companhia cresce junto com o setor. O serviço prestado por uma empresa locadora de veículos como as brasileiras Unidas e Localiza, a norte americana Hertz, entre outras, tem sido cada vez mais procurado no país.
Contando só os meses de janeiro a setembro, a Unidas registrou uma receita líquida de locação de R$ 423,5 milhões. O valor inclui aluguel de carros, terceirização de frotas e franquias. A locadora explica que as diárias tiveram alta de 43,2% no período e que, comparando só o último trimestre, o aumento do lucro chegou a 8,8%.
O segmento de aluguel de carros no Brasil tem taxa de ocupação em 75,2%, atualmente. O número foi exatamente o mesmo no mesmo período de 2013. A variação de resultados na Unidas, entretanto, foi obtido com um aumento de 9,1% da frota operacional e uma redução de 19% no estoque de seminovos.
A empresa fechou os três primeiros trimestres do ano com 196 estabelecimento de aluguel de carros e venda de seminovos, sendo que 101 lojas são próprias e 95 são franquias. A frota da companhia é de 40.296 veículos. Número que cresceu cerca de 4% na comparação com o número de carros que a empresa possuía no mesmo período do ano passado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.