Localiza apresenta novas estratégias para o mercado de aluguel de carros

Localiza apresenta novas estratégias para o mercado de aluguel de carros

Localiza apresenta novas estratégias para o mercado de aluguel de carros

Localiza apresenta novas estratégias para o mercado de aluguel de carros

Logo após o anúncio de que o volume de vendas crescera 9,4% e sua receita teve um acréscimo de 12,4%, a Localiza decidiu apostar em uma nova estratégia, os descontos de até 40% no aluguel de carro aos fins de semana. Tal investimento serve para estimular as vendas durante a alta temporada brasileira.

Além disso, novos serviços passam a ser oferecidos ao consumidor da Localiza, são eles: Localiza Way, que oferece GPS, Wi-Fi compartilhado, ligações para a Assistência ao Cliente e indicação de quais são os pontos de atendimento da locadora mais próximos; Localiza Express, que são totens de autoatendimento espalhados em pontos estratégicos de uso corporativo, como aeroportos, por exemplo. A ideia é oferecer um novo atrativo ao consumidor que sempre busca inovações, tarifas mais baixas e comodidade na hora de optar por uma locadora de veículos.

Para Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza, os produtos devem estimular o consumo de aluguel de carros ao longo do período de alta temporada, além de tornar os veículos da empresa mais simples e agradáveis de serem dirigidos.

A Localiza ainda reforçará seus diferenciais, promoções e outras oportunidades que cada locação pode criar. Durante um evento da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Paulo Henrique afirmou que estar presente em feiras deste tipo ajuda a aproximar a empresa dos agentes de viagens, incrementando as vendas e trazendo bons resultados para todos, além de aumentar a receita e o volume de locações em todos os canais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.