Jeep Renegade começa a ser montado no Brasil

Jeep Renegade começa a ser montado no Brasil

Jeep Renegade começa a ser montado no Brasil

Jeep Renegade começa a ser montado no Brasil

Em comunicado enviado hoje a imprensa, a FCA informa que o Jeep Renegade já esta sendo montando na nova fábrica em Pernambuco. Dentro de algumas semanas o modelo já começa a ser distribuído para a rede de 120 concessionárias, que deve chegar a 200 até o final do ano.

A nova fábrica, que tem capacidade para até 250 mil veículos por ano, emprega atualmente 2 mil colaboradores. No futuro outros modelos serão montados nesta estrutura, inclusive a nova pick-up média da Fiat. Operando em capacidade máxima, a fábrica pode empregar até 4500 pessoas.

A Jeep vê muito potencial no mercado brasileiro nos próximos anos. Nas palavras do CEO da Jeep, Mike Manley, “uma das maiores oportunidades para o crescimento da Jeep está no Brasil. Agora temos um veículo produzido no País que se encaixa perfeitamente ao mercado latino-americano, com capacidade 4×4 e tecnologia única no segmento. O Renegade reúne como nenhum outro o espírito de aventura e a iniciativa do povo brasileiro e vai atrair milhares de novos consumidores para a nossa marca”.

O lançamento deve ocorrer entre março e abril, e as vendas se iniciam logo em seguida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.