Hertz amplia parceria com Multiplus para beneficiar seus clientes

Hertz amplia parceria com Multiplus para beneficiar seus clientes

Hertz aluguel de carros

Hertz aluguel de carrosrnote

A norte americana Hertz, uma das líderes mundiais no mercado de aluguel de carros, recentemente expandiu sua parceria com a rede de fidelização Multiplus. O objetivo da empresa é ampliar os benefícios oferecidos aos seus clientes, que além de acumularem 40 pontos Multiplus a cada diária de locação, que podem ser trocados por novas locações em todo o território nacional.
“Uma das principais estratégias da empresa é aprimorar o atendimento aos clientes e essa parceria prevê muitas facilidades. Esse é o nosso compromisso em trazer satisfação e cada vez mais vantagens na contratação dos nossos serviços”, diz Ana Paula Kuba Ide, Diretora de Marketing da Hertz em nota emitida à imprensa.
Os pontos Multiplus, que podem ser acumulados nos destinos nacionais e internacionais em que a Hertz rent a car atua, devem ser trocados no site da rede de fidelização. Os clientes poderão usufruir das diárias quando tiverem mais de 4,5 mil pontos. Após concluir o resgate deste pontos é necessário contactar-se com a Central de Reservas da Hertz e escolher datas e sucursais onde as diárias serão utilizadas.
Quem for cliente Multiplus e deseja acumular pontos ao adquirir serviços da Hertz, deve solicitar a inclusão do seu número Multiplus – mesmo número do CPF – em cada negociação de rent a car realizada nas filiais da companhia no Brasil e no mundo. A empresa ainda oferece 10% de desconto para fidelizados Multiplus que alugarem um carro com a Hertz no Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é mesmo uma pessoa? * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.