Peugeot 408 2016: Simulação de Financiamento

Peugeot 408 2016: Simulação de Financiamento

Peugeot 408 2016: Simulação de Financiamento

Peugeot 408 2016: Simulação de Financiamento

Esta semana a Peugeot apresentou ao mercado a versão reestilizada do sedan 408.

O modelo chega com novidades no estilo e pacote de equipamentos mais completo desde a versão de entrada.

A dianteira é que mais chama a atenção no Peugeot 408 2016: O para-choques chega com novo desenho, a grade frontal no formato de “boca” deu lugar a uma nova grade com filetes pretos e moldura cromada. Os faróis são novos e o para-choques passa a abrigar LEDs diurnos, lembrando muito o Peugeot 308.

Além disso, o “design” das rodas foi totalmente renovado.

O habitáculo recebe novo painel de instrumentos, novo revestimento nos bancos e volante em couro.

A central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas é nova e traz compatibilidade com as tecnologias Apple CarPlay e Android Auto, para sincronização com smartphones.

• Peugeot 408 Allure 2.0 Flex – R$ 75.990

Principais itens de série: Freios ABS, rodas de liga leve aro 17, sensores de chuva e crepuscular, trio elétrico, ar condicionado dual zone, Isofix, ESP, seis airbags, sensor de estacionamento, direção eletro-hidráulica, bancos em couro e tecido, computador de bordo, faróis de neblina e LEDs diurnos.
Entrada de R$ 37.995 e saldo parcelado em 60 vezes de R$ 1.004,05.

• Peugeot 408 Griffe 1.6 THP Flex – R$ 86.990

Principais itens de série: Todos os itens da versão Allure, mais bancos em couro sintético, sensor de estacionamento dianteiro, câmera de ré, teto solar elétrico e rodas aro 17 diamantadas.
Entrada de R$ 43.495 e saldo parcelado em 60 vezes de R$ 1.148,03.

Você também pode realizar uma simulação para outras condições de entrada e financiamento nos sites abaixo:
Banco Mercantil
Banco Santander
Banco do Brasil
HSBC

O Peugeot 408 2016 já pode ser encontrado em uma das 294 concessionárias da marca espalhadas pelo país.

Conheça um pouco mais sobre o modelo nesta avaliação do canal Mecanica Online:


Deixe uma resposta