Aluguel de carros em Curitiba atrai novo público

Levantamento do setor hoteleiro de Curitiba, Paraná, aponta que a capital recebe outros tipos de turista, fora dos feriados, férias e fins de semanas.

Trata-se dos turistas de negócio, que vêm à capital paranaense a trabalho. Quem está de  olho neste público, são as empresas de aluguel de carros em Curitiba. Elas sentiram o aumento nas locações de veículos.

Para quem está de passagem pela cidade a trabalho, o serviço de aluguel de carro é uma boa opção. Principalmente para quem tem que ficar por dias ou por semanas. Há empresas de locação a escolha do turista, desde o desembarque no aeroporto. É possível encontrar desde modelos populares como Fiat Mobi até carros mais luxuosos como Audi Q3.

Gastronomia é destaque em Curitiba

Além do setor hoteleiro, quem ganha com as estadias a trabalho são os restaurantes da cidade. São diversas opções, dos sofisticados aos mais baratos, comidas típicas de outros países, mas quem está de passagem mesmo que seja a negócios, não pode deixar de visitar o Largo da Ordem , centro histórico de Curitiba, onde se encontra o famoso Bar do Alemão com o seu famoso prato “Carne de Onça”.