A bateria do seu carro descarregou? Saiba o que fazer

A bateria do seu carro descarregou? Saiba o que fazer

A bateria do seu carro descarregou? Saiba o que fazer

Todo mundo que anda de carro ou já teve um veículo já passou pela situação de ficar a pé por que o carro está com a bateria arriada. Ter a bateria descarregada é um problema bastante comum. Ele acontece por vários motivos, dentre eles o desgaste pelo uso, a validade, entre outros.

No texto a seguir, trazemos algumas dicas para você saber o que fazer caso a bateria do seu carro perder a carga. A ideia do texto é oferecer todo o conhecimento para que você saiba exatamente o que fazer nesses casos.

Aproveite e navegue no portal da Casa das Baterias para conhecer a linha de Bateria Moura e a Bateria Heliar. São baterias com a melhor qualidade e confiabilidade do mercado.

Uma recarga na sua bateria é a melhor solução

A prática chamada popularmente de “chupeta” é o melhor procedimento no caso de uma bateria sem carga. Providencie cabos adequados, em boas condições, um outro carro para servir como bateria auxiliar e conectar os veículos pelos pólos para carregar a bateria.

Porém, se a bateria não segurar mais a carga, chegou a hora de trocá-la. A Casa das Baterias, trabalha com produtos de qualidade, como as já citadas Bateria Moura, Bateria Heliar, além de uma série de outras marcas para não te deixar na mão!

Evite tentar fazer pegar “no tranco”

Uma pratica bastante comum, que pode até fazer seu carro pegar quando ele estiver com a bateria arriada, é o popular “fazer o carro pegar no tranco”. No entanto, nenhum mecânico recomenda

Evite tal prática para que outras partes do sistema mecânico do seu carro se prejudiquem.

Gostou das dicas? Não se esqueça de acessar o portal Casa das Baterias. Não deixe de conhecer todos os modelos de Bateria Moura e Bateria Heliar.