O Chevrolet Onix chegou ao mercado no final de 2012, ocupando o lugar deixado pelo Corsa e contribuindo com a estratégia de renovação do portfólio da montadora. Alguns até hoje não aprovam o design do hatch fabricado no Rio Grande do Sul, mas é inegável que o modelo faz sucesso, principalmente se considerarmos que se tornou o modelo mais vendido da marca.
Ciente disso, a Chevrolet apresentou recentemente a linha 2015, que chega com algumas alterações no pacote de equipamentos, mas não muda em termos de motorização e estética.
Somando as opções de motorização (1.0 e 1.4) e as versões de acabamento (LS, LT e LTZ), o consumidor pode escolher entre 8 opções, que partem de R$ R$ 33.890 e chegam a R$ 51.740.
A versão LT 1.0 (R$ 39.096,00) é uma das mais vendidas, e por esse motivo foi eleita para a simulação de financiamento de hoje. Conseguimos as seguintes opções:
Chevrolet Ônix LT 1.0: Entrada de R$ 19.548,00 e saldo financiado em 48 parcelas (CDC):
- Banco do Brasil – R$ 585,70(48x) – Taxa de 1,51%
- Banco Mercantil – R$ 675,02 (48x) – Taxa de 1,95 %
Você também pode simular outras outras condições de entrada e parcelamento nos sites abaixo:
Onix 2015: Principais itens de série
Abertura do porta malas por controle remoto, airbag duplo, alarme anti-furto, ar-condicionado, banco traseiro rebatível, chave tipo canivete dobrável, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, coluna de direção com regulagem em altura, controles e saídas de ar com detalhes cromado; direção hidráulica, grade frontal com detalhes cromados, maçanetas externas na cor do veículo, provisão para instalação de rádio (não incluso fiação para alto-falantes nas portas), roda de aço aro 14′ com calotas integrais, sistema de freios com ABS, sistemas de luz “leve-me” e “siga-me”; trava elétrica da tampa de combustível; trava elétrica nas portas; vidro elétrico nas portas com acionamento por “um toque”, anti esmagamento e fechamento; abertura automática pela chave; entre outros.
O Chevrolet Onix 2015 pode ser encontrado em uma das 600 concessionárias da marca espalhadas pelo país.